Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

-Me Empresta? -O QUE? logico que não, meus livros são para uso pessoal!

Muitas pessoas já entraram no seu quarto ou até sala e viram sua estante, leram a sinopse e perguntam você me empresta? essas três palavras para quem gosta de ter seus livros e a pior pergunta que as outras pessoas podem pronunciar. Eu como não gosto de perder tempo vou direto ao assunto ou melhor resposta que é um Não bem grande por muitas pessoas não sabem tomar conta como sujando, molhando ou derramando café em sima de seus filhos, mais o pior e a demora que sempre tem para devolver se devolver.

Pessoas que me conhecem nem me perguntão mais mas os outros que me conhecem a pouco tempo sempre ficam com raiva depois do meu não, este post é para falar não fiquem com raiva pensem que o livro e uma barra de chocolate da mais gostosa existente vocês me dariam meta? este é o ponto para mim o medo de saber que não posso confiar meu chocolate a alguém por saber que com o calor pode derreter e assim nunca mais ver  a minha saborosa barra de chocolate faz com que o ato de emprestar seja difícil não só para mim mais para todos os leitores vorazes que sente mais apreço a seus livros por saber o quão difícil foi conseguir dinheiro e achar uma boa promoção para comprar-lo. Mais deixando as metáforas para trás pensem o lado positivo disso você pode comprar o livro e começar sua própria coleção  e depois falar o não para quem perguntar VOCÊ ME EMPESTA?.


Espero que vocês tenham gostado e sé sim comentem.
FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário