Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

TOP5: Frio, Chuva, Dicas de Leitura!!

Oi pessoal estou aqui para mais uma matéria do blog e essa é legal pois na onde eu morro esta Frio e chovendo e quando isso acontece eu não sei o que ler, pois da uma preguiça e vontade de ficar embaixo das cobertas mais um belo romance ou até distopia faz com que o frio suma e um calor de adrenalina ou emoção faz com que as cobertas não sejam mais necessárias e o tempo passa com sua preguiça e com o tédio. Por isso vou mostras a vocês os cinco livros que eu mais gosto de ler neste tempo mais não vou comentar pois ou eu já fiz resenha para o blog ou eu farei ai não quero estragar já dando minha opinião: 


5° "Julieta Imortal", de Stacey Jay



                                                       4° "Crepúsculo", de Stephenie Meyer



3° "Cidade de Vidro", de Cassandra Clare.



2° "Divergente", de Veronica Roth



1° "A Seleção", de Kiera Cass



Essas foram minhas indicações para leitura para o frio e não esqueça de comentar falando quais livros vocês colocariam nesta lista.
FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário