Páginas

sábado, 15 de março de 2014

News Novidades!!

Meu Deus eu estava dando uma olhada nos faces das Editoras e vi muitas novidades que eu não estava contando para vocês, então resolvi atualizar as informações em um post único.

Vamos começar com a Suma de Letras que divulgou a preview da capa Reedição de "Misery", de Stephen King que terá uma nova tradução e vais chegar nas prateleiras no mês de Maio.



Para ir matando a curiosidade de quem ainda não leu lá vai a sinopse do livro:

“Paul Sheldon, um famoso escritor, tem sua vida transformada em um pesadelo sem fim, quando em uma terrível nevasca perde a direção do carro e sofre um acidente horrível, quebrando uma perna, deslocando a bacia e esmagando o joelho. Mas o pior ainda estava por vir. Pois ele é ajudado por sua fã nº 1, que colocará em cárcere o pobre escritor, até que ele escreva um final feliz para Misery Chastain, sua personagem preferida.”


A Galera Record também divulgou a capa de mais um novo lançamento deles que é o segundo livro da serie "Diários do Vampiro - Caçadores", que e da autora L. J. Smith mais infelizmente para quem queria saber logo quando seria o lançamento a editora não forneceu esta informação, mais quando falarem vocês ficaram sabendo.

Sinopse: 
Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram.
Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.

E para quem não aguenta a curiosidade eles disponibilizaram o primeiro capítulo do livro que vocês podem ver AQUI.
A Editora Rocco a algum tempo postou nas suas redes sociais a continuação da serie “The Lying Game”, que se chama "Eu Nunca..." que é o sundo livro desta serie. Lançamento previsto para março mais sem a data certa que estará disponibilizado para compra.

Sinopse: 
“Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.”


A editora Seguinte postou em suas redes sociais os lançamento para o mês de março que são "O tesouro da Encantadora" da serie A Quase Honrosa Liga de Piratas, vol. 1 da autora Caroline Carlson que tem previsão para 31 de Março e "A garota certa" quinto volume da serie Garota  Garoto que é da autora Ali Cronin, previsão para dia 23 de Março. 

Sinopses dos dois livros:  
  • "O tesouro da Encantadora"

"Quando Hilary decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas. Hilary não via utilidade nenhuma nas lições da srta. Pimm e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary logo se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o mais traiçoeiro - e surpreendente - vilão de todos os mares".
  • "A garota certa"
"Cass deu um pé na bunda de Adam. Jack superou Cass. Donna resolveu dar mais uma chance ao amor. Mas e Ollie? Ollie é apaixonado por sua melhor amiga, Sarah, desde sempre. Ela parece não se dar conta disso, e ele tem medo de perdê-la para outro garoto. Será que Ollie conseguirá reunir coragem para se abrir com ela?"

E para terminar só uma informação que a Editora Intrínseca disponibilizou para seus fãs, que é a autora de Extraordinário” está prestes a laçar mais um livro, este livro e do mesmo mundo que "Extraordinário". O nome é “365 Days of Wonder: Mr. Browne’s Book of Precepts” ( "365 dias extraordinários: Livro de Preceitos do Sr. Browne" em tradução livre ), livro para você ler uma pagina ao dia para no final do ano você ter terminado e o ano todo mensagens positivas vocês teve. E a Editora promete lançar este livro ainda este ano no Brasil.



Pessoal está é uma pequena parte das novidades deste mês, pois é muita coisa para eu ficar postando. Espero que tenham gostado.
FUI e me seguam nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário