Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Leituras do Mês: Abril de 2014 #01

Oi pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês os os livros que eu li este mês, eu li pouco por não ter tempo para ler com a faculdade e agora eu fazendo uns projetos em uma escola então não consegui ler, mas espero que este mês eu consiga aumentar este numero que foi 2 livros e 1 gibi, Vejam:


Vaclav e Lena

Sinopse: Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ele. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que “felizes para sempre” nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu. Haley Tanner tem a originalidade e a verve de uma contadora de histórias nata, e também a ousadia de imaginar um mundo em que o amor pode superar as circunstâncias mais difíceis. Em Vaclav & Lena, a autora dá vida a dois inesquecíveis jovens protagonistas que evocam a alegria, a perplexidade e a paixão de se ter uma profunda e duradoura ligação com outra pessoa.



Férias

Sinopse: Rachel Walsh, é irmã de Claire (personagem principal de Melancia) e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um spa curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está; internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, “não era magra o bastante para ser uma toxicômana”. Ela precisará; atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama.



Gibi Quâtico

Sinopse: Dez histórias em quadrinhos feitas por dez roteiristas da nova geração e ilustrado por grandes talentos que passaram pela Quanta Academia de Arte. O Gibi Quântico é uma coletânea com histórias de diversos gêneros e estilos, mas unidas pela dedicação de seus autores. Estas 124 páginas são uma verdadeira declaração de amor e tesão à linguagem dos quadrinhos. 








Os que eu não fiz resenha ainda, vira logo por ai.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário