Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novos autores confirmado para Bienal do Livros São Paulo 2014

Oi pessoal, acabei de postar o quarto autor confirmado para estar na bienal do livro mas dando uma volta pela internet eu vi outros que estão também confirmados. A Universo dos Livros divulgou em suas redes sociais autores que estarão no evento, Vejam:


Nomes como Sylvia Day (série "Crossfire") e Christina Lauren (Christina Hobbs e Lauren Billings, autoras da série “Cretino Irresistível”) foram confirmadas mas não podemos esquecer de falar de autores como Pe. Antonio Maria, Julianna Costa e etc.

Espero ver vocês lá pois eu tentarei ir no dia que a Sylvia Day estiver.

Mas não foram só estes autores confirmados, a autora de "A Casa das Orquídeas" Lucinda Riley confirmou através das redes sociais que estará no evento para o lançamento de seu novo livro que é uma série com sete livros.


Outra autora que eu estarei lá para ganhar seu autografo pois eu já li algo dela é amei. Para quem não viu a resenha que fiz sobre "A Casa das Orquídeas" Click Aqui.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário