Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Resenha > "Simplesmente Ana", de Marina Carvalho

Oi voltei para trazer mais uma resenha para vocês, hoje vou resenhar a primeira leitura do mês que foi um livro que eu li em e-book só que eu gostei tanto que comprei ele, para aumentar minha coleção.




Título: Simplesmente Ana
AutoraMarina Carvalho
Editora: Novas Páginas
Páginas: 304
Edição2013
Classificação5/5



Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Resenha:

Vocês conhecem livros sobre princesas? ( heheheh ) Ta eu sei que a pergunta foi boba e já sei a resposta de vocês. Vou digitar algo, mas vocês tem que tentar esquecer o que já sabem sobre o assunto, pois este é muito melhor que todos filmes e livros que já vi e li sobre este assunto, que tanto me chama a atenção - Mistura tecnologia, romance, intrigas e muitas outras coisas - que fazem ele único ( valeu cada centavo empregado para ter ele).

Essa historia narra a vida de Ana Carina Bernardes que é universitária e morra em Minas Gerais e não podemos deixar de falar que ela foi criado só pela sua mãe ( não conheceu seu pai! ), mas isso muda depois de ela receber uma mensagem no facebook ( sim facebook ) de seu pai. Fato que muda a vida dela completamente, pooi seu pai é simplesmente um rei, fazendo assim ela ser uma princesa ( brasileira ehheheheh ).

Krósvia é o pais onde seu pai foi criado e morra, e é para onde ela vai para passar alguns meses para tentar conhecer mais seu pai e claro o país que um dia ela será rainha. Todos de carra gostam de Ana, exceto um homem que chama muita a atenção dela chamado Alexander ( para os íntimos Alex ) que é o enteado de seu pai, e o encarregado de mostrar o país para nossa aprincesa, a parti daí a atração entra em jogo deixando a torcida eufórica. 



Encantadora e cabeça-dura  são duas características que fazem Ana Carina ser única, ela passa por tanta coisa que mudaria qualquer pessoal fraca mas isso não se aplica para ela, que termina este ciclo sendo a mesma encantadora e cabeça-dura que foi uns meses atras. Só o que muda são seus sentimentos em relação a assuntos que vocês vai ter que ler para saber ( ehhehehe, adoro fazer isso ).

Me apaixonei pela escrita da autora tanto que estou louco pelo outros livros dela ( "Azul da cor do mar" e "Ela é uma fera" que só tem em e-book ) mas não vou poder comprar agora ( o dinheiro esta escasso ) mas a vida me dará chances de ler é fazer a resenha para vocês, mas voltando ao que interessa Marina Carvalho sabe fazer seu trabalho e muito bem.

Vejam o book trailer do livro:



Ps: A autora a algum tempo já confirmou que o livro virou uma trilogia e o segundo livro já virá este ano.

Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar, seguir meu blog e claro seguir meu twitter e instagram.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário