Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha > "Cidade dos Anjos Caídos", de Cassandra Clare


Título: Cidade dos Anjos Caídos
Autora: Cassandra Clare
EditoraGalera Record
Páginas: 364
Edição2013
Classificação: 5/5


Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


Resenha: 

Nesta sequencia vamos começar com Simon já se adaptando a ser um Diurno e claro também ter a marca de Caim, claro que tendo essa força pessoas malvadas vão atrás para tentar te dominar ele, como foi o caso de Camille que é um vampira muito antiga, e que antigamente era a líder do clã de Raphael. Ela quer que Simon a ajude a recuperar seu poder neste clã mas no final ela quer muito mais que isso.

Mas como não é tudo só problemas Simon agora tem duas namoradas, Maia e Isabella, isso só vai trazer problemas para este garoto.

Enquanto acontece tudo isso com Simon, Clary começa a se tornar uma verdadeira caçadora de sombras, ela começou finalmente seu treinamento, foi difícil ela convencer sua mãe que depois da morte de Valentim ficou mais super protetora. Jace se afasta cada vez mais dela devido a pesadelos que ele está tendo, este não consegue explicar a Clary e por isso ele decidi que é melhor se afastar.


Quando Clary descobre o que atormenta Jace ela tenta o ajudar mas de uma certa forma só piora, agora ele esta sendo possuído por Lilith que é um demônio muito antigo. Esta tenta fazer Sebastian voltar a vida pois para ela, ele é seu filho ( ela deu seu sangue para ele virar o que é ). Muitas coisas acontecem depois disso mas o final me deixa com muito medo do que a autora vai fazer.

No final para Clary esta tudo resolvido com seu namorado, Simon vai tentar conversar com sua mãe para resolver seus problemas mas Jace coitado só começou a sofrer por ser muito tonto ( hehehehe ).

Como já falei o final é muito bom e estou muito empolgado para ver a sua continuação, saber o que Clary vai fazer para ajudar seu namorado e o que Simon vai fazer com sua vida. Já a autora só melhorou sua escrita me fazendo assim ser mais fã dela ( vou na Bienal do Livro de São Paulo só para pegar seu autografo ).

Espero que vocês tenham gostado
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário