Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resenha > "Lua Nova", de Stephenie Meyer

Oi pessoal, eu estava meio sumido por questões que envolve minha faculdade ( PROVAS ) então não deu para mim postar algo antes, então hoje vou fazer uns postes para ficar para o futuro ( hehehe ). Mas vamos lá, vou continuar a resenhas uma das series que eu mais gosto.

TítuloLua Nova
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 432
Edição: 2008
Classificação: 4/5

Sinopse: Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward, já resgatara Bella, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...




Resenha:

Pessoal eu sei que tinha falado antes que tinha gostado muito do primeiro volume da serie, só que eu não gostei tanto deste volume, acontece algo no livro que faz nosso vampiro Edward deixar Forks pensando que é o melhor para nossa protagonista, pois assim ele acha que ela vai ficar a salvo de futuros ataques, a parti daí eu não gostei tanto, tem muita coisa que poderia ser cortada e ainda ficar bem legal.

Depois deste acontecimento se passa vários meses e podemos ver como Bella só vai piorando sentimentalmente e fisicamente, ela não come, não fala e não dorme e isso é super chato pois narra cada estagio de sua depressão. Sem o Edward ela pensa que é nada ( a, o amor ), que sem ele sua vida perde o sentido ( heheheheh ), mas o legal e ver que ela já viveu muitos anos sem o conhecer e sobreviveu, né pessoal?.

Finalmente passa este estagio que me deixou cansado e começa a voltar de uma forma perigosa sua esperança de ela revê-lo, pois quando ela coloca sua vida em perigo ela tem visões com ele e isso só faz ela querer mais ainda se colocar em perigo.

Uma coisa que me deixou bem alegre foi a esnobada que ela da no Jacob ( não sou muito fã dele ), quando seu vampiro retorna mais isso é bem no final do livro ( ele a ajuda em um momento muito difícil de sua vida e ela não da bola quando seu namorado volta ( heheheheheh ) ).

Não vou ficar fando mais pois se não os spoiler vão correr soltos ( eheheheh ), mas a narração da autora ainda é a mesma só a forma que ela dá para a historia que é meio chatinha.



Como eu falei antes o primeiro livro virou filme e o segundo também, vejam o trailer:




Também vejam a outra capa que o livro tem:


Eu prefiro a capa oficial e vocês?
Pessoal sigam o blog, o instagram e o twitter para ver as atualizações do blog.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário