Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha > "A Batalha do Labirinto", de Rick Riordan



TítuloA Batalha do Labirinto
AutorRick Riordan
EditoraIntrínseca
Páginas: 367
Edição: 2010
Classificação: 5/5

Sinopse: O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas. 


Resenha:

A Batalha do Labirinto é o quarto livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e para mim, é o melhor até aqui das aventuras que o autor esta tratando nos livros.

Eu não sei, mas acho que já falei aqui que RICK RIORDAN é um dos autores que eu mais gosto e admiro, cada livro que ele laça me deixe mais e mais curioso e ansioso pelas suas continuações. Cada capitulo me deixe envolvido mas nas suas narrativas, isso só faz com que eu vire a noite lendo ( hehehehhe ) até terminar outra de suas obras. 

Percy, Grover, Annabeth e Tyson tem outra missão, mas desta vez eles vão ter que ir atras do Labirinto de Dédado para assim ver se vão conseguir impedir as tropas do vilão Cronos. Diversão e ação são duas palavrinhas que podem expressar como cada capitulo é mas não posso deixar de esquecer que o medo de acontecer algo com os personagens também reina em mim.

Voltam velhos personagens mas também aparece novos personagens que são conhecidos por nos na mitologia grega. Eu nunca falei antes mas os livros do Rick Riordan foram os que me motivaram a começar a ler, vou lendo suas historias e acreditando que o que ele escreveu e verdadeiro enquanto que os mitos que nos foram falados e escritos ao longo dos anos vai passando a ser uma mentirinha na minha cabeça.

Meu Deus os personagens estão crescendo, isso faz com que comecem a ter gosto por outras coisas e a sentir sentimentos que eles não conheciam antes, como o ciumes ( heheheh ) mas isso eu não vou falar, é mais divertido lendo ( hehehehhe ).

Posso contar que a narrativa do autor só vai melhorando e me deixando mais e mais curioso para saber o final das aventuras de Percy Jackson e seus amigos.

Espero que tenham gostado, se sim me sigam nas redes sociais se não me sigam mesmo assim ( heheheh ).
Fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário